[firebase-br] TIBBackupService - Como gerar um script de Compareentre dois meta-datas?

Marcio Gleyson Silva sistemsdeveloper em gmail.com
Ter Set 6 18:58:32 -03 2011

Amigo, comparação eu nunca fiz, so via ide mesmo para Firebird, mas vc pode
fazer os script dentro do sistema mesmo, ai vc cria um menu, p/ atualizar a
versao do banco.

vou lhe passar um link para vc ver o exemplo.

www.sitedapro.com.br/temp/proautom/BancoDeDados.txt

Espero que ajude.