[firebase-br] TIBBackupService - Como gerar um script de Compareentre dois meta-datas?

Magno System magno em speet.com.br
Ter Set 6 18:35:10 -03 2011

Versão de Banco de dados.
Você cria um campo no próprio banco indicando a versão.
O primeiro banco é a versão 1. Salve-o no seu computador e guarde-o.
Faça as alterações necessárias na estrutura e quando for atualizar para os
clientes gere um script de atualização (DBCOMPARER, Ibexpert pago, etc...)
do banco
Desta forma com o tempo você vai ter vários scripts.
Se você tiver 8 scripts por exemplo e o banco for versão 3 você só vai
executar do script 4 ao script 8.
A lógica é esta. Daí para frente é só automatizar o processo.

Aconselha-se: DESCONECTAR E CONECTAR a cada script executado.
Separar as atualizações de DML e DDL em scripts diferente.

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634
----- Original Message -----
From: "Felipe Aron" <felipearon em gmail.com>
To: <lista-delphi em yahoogrupos.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 06, 2011 5:24 PM
Subject: [firebase-br] TIBBackupService - Como gerar um script de
Compareentre dois meta-datas?

Pessoal, criei uma classe para controlar o Backup/Restore de banco de dados
Firebird utilizando a classe TIBBackupService do Delphi.

Agora estou querendo criar um métodos para gerar um script de atualização, a
partir da comparação de 2 meta-datas.

Alguém já implementou algo desse tipo e possa me dar algumas dicas?

--
Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (