[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Set 6 15:35:08 -03 2011

Então porem nao tem antivirus no servidor e essa mensagem parou é que tinha
colocado como parâmetro masterkey em maiúsculo; mas então comessou a dar
essa mensagem unavailable database. Sinceramente não sei mais o que fazer
estou fazendo as sugestões que vocês me mandam

--
*
Att.

Fabrício Videira*