[firebase-br] RES: RES: Comando Except

Eli Flavio Bortolotte eliflavio em gmail.com
Seg Set 5 09:35:24 -03 2011

André, excelente idéia, desta forma é melhor até do que o EXCEPT do SQL
Server. Já alterei meu SELECT e ficou muito mais rápido.

Muito obrigado

Eli Flávio Bortolotte

"andre conrado"  escreveu na notícia da
mensagem:CAEb4AH5K=Mw_+oNgV0sx8zOr1mVbQOJz9aaNKMHGht5SoHqn0A em mail.gmail.com...

perdão senhores, coloquei o SELECT errado, segue correção:

SELECT A.CAMPO1 FROM A LEFT JOIN B ON A.ID = B.ID WHERE B.ID IS NULL

--
Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro