[firebase-br] RES: RES: Comando Except

Felix felix.sol em terra.com.br
Dom Set 4 10:48:24 -03 2011

Já foi discutido na lista, no uso com tabelas grandes o 'not in' pode ficar
lento.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eli Flavio Bortolotte
Enviada em: domingo, 4 de setembro de 2011 08:38
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Comando Except

Felix, o SELECT funcionou perfeitamente com NOT IN, é que quando eu
trabalhava com SQL Server eu usava o EXCEPT ao invés de NOT IN nestas
situações, porque era muito mais rápido, pensei que o Firebird pudesse ter
um comando parecido também.

Eli Flávio Bortolotte

"Felix"  escreveu na notícia da
mensagem:27828.8381094628$1314997669 em news.gmane.org...

Eli, posta teu SQL para analise?