[firebase-br] TIBOQuery: Código no evento AfterPost sendo ignorado?!

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Set 2 10:45:27 -03 2011

Pessoal,

Tenho uma IBOQuery (RequestLive=True). Adiciono um novo registro usando
Append - e no evento AfterPost estou verficando o estado (State) da Query:

if DataSet.State = dsInsert then ...

Porém esse código está sendo ignorado. Tentei debugar porém ele não entra
nessa linha de comando. Como teste coloquei antes do IF, um ShowMessage() -
e para minha surpresa o ShowMessage() foi acionado! Mas o código de
verificação do estado da query não.

Alguém já passou por isso? Algo que eu esteja fazendo errado?

--
Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (