[firebase-br] [OT] IBOQuery: pegar OldValue e NewValue (DataSet -AfterPost)

Magno System magno em speet.com.br
Qui Set 1 19:45:06 -03 2011

Use no evento beforepost.

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634
----- Original Message -----
From: "Felipe Aron" <felipearon em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 01, 2011 3:46 PM
Subject: [firebase-br] [OT] IBOQuery: pegar OldValue e NewValue
(DataSet -AfterPost)

PessoALL, estou com o seguinte problema:

Usando o IBOQuery, eu preciso logo após a edição do registro (estou usando o
evento AfterPost da Query) verificar o OldValue e NewValue do campo X. Porém
fazendo testes está retornando os mesmos valores (somente NewValue), ou
seja:

DataSet.FieldByName('NOME').OldValue = DataSet.FieldByName('NOME').NewValue
!!

Como faço pra resolver esse tipo de problema? Sempre usei essa verificação
no Firebird diretamente e agora tenho de tratar excepcionalmente um processo
no Delphi.

--
Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (