[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qui Set 1 15:33:05 -03 2011

Boa Tarde pessoal

Alguém pode me dar uma luz??

estou com um arquivo .INI no meu c:\Aponta.ini no arquivo esta essa
instrução
[Database]
GetDriverFunc=getSQLDriverINTERBASE
LibraryName=dbxfb.dll
VendorLib=fbclient.DLL
Role=RoleName
MaxBlobSize=-1
TrimChar=False
ErrorResourceFile=
ServerCharSet=
drivername=FIREBIRD
blobsize=-1
commitretain=False
localecode=0000
rolename=RoleName
sqldialect=3
isolationlevel=ReadCommitted
waitonlocks=True
trim char=False
Database=\\servidor;C:\Sistema\SCF\BD\FROTA.fdb (buscando de outro PC)
ip do servidor 192.168.0.5 (tanto faz o ip como o nome)

caso eu coloque ou qualquer outro lugar LOCAL FUNCIONA

Database=C:\Sistema\SCF\BD\FROTA.fdb (Buscando do meu PC)

 mas na hora que ele tem que busca na rede ele não acha dai meu sistema
manda uma mensagem que configurei caso ele não encontrasse o banco.

Peço desculpas se estou fazendo alguma bobagem mas era para funcionar.

--
*
Att.

Fabrício Videira*