[firebase-br] Variávelpública tipo CURRENT_DATE OU CURRENT_USER

MAR - Secretario Geral da ACRA secretariadogeral em acra.pt
Qui Set 1 13:44:12 -03 2011

Daniel

O problema é fugir dos "SELECT" e embora o RDB$SET_CONTEXT  possa neste caso
na Database Tigger (de conexão) ser afectado uma única vez, assim tipo:

RDB$SET_CONTEXT('USER_SESSION', 'TRG_COBRANCA', 'SIM');
Depois em cada trigger teria sempre de fazer
WSN=RDB$GET_CONTEXT('USER_SESSION', 'TRG_COBRANCA') e
isso vale o mesmo que fazer a Execute Procedure RTV_CFG(40)....
Bem que poderia haver um espaço reservado a variáveis Públicas ou Globais
ai  com uns 1000 bytes que a gente formatava e afectava e lia uma unica vez
ou mais de acordo com as nossas necessidades.

De qualquer forma obrigado.

No dia 1 de Setembro de 2011 15:20, Tecnobyte Informática <

--
C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.