[firebase-br] Como configurar o Firebird no MacOS ?

Fellipe Henrique desenvolvimento em pointltda.com.br
Qui Set 1 09:27:07 -03 2011

Na verdade ao tentar conectar via IBExpert numa máquina windows
apresenta a seguinte mensagem:

Attempting to connect to:
192.168.1.2:/Users/fellipeh/Documents/Sistemas/IBEXPERT_TABLES.FDB

Connecting... Failed!
Connection not established.
connection rejected by remote interface.

Attempting to connect to services manager... Failed!

Connection not established.
connection rejected by remote interface.

Disconnecting from database... Passed!

O arquivo já está com permissão total, 777

[]s