[firebase-br] Como configurar o Firebird no MacOS ?

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qui Set 1 09:11:01 -03 2011

Será que não é a senha do sysdba trocada? A instalação para linux sempre
instala com a senha do SYSDBA trocada e é preciso rodar um script pra
trocar a senha. Como o MAC é uma variante de Unix as vezes tem o mesmo
problema.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem