[firebase-br] Como configurar o Firebird no MacOS ?

Fellipe Henrique desenvolvimento em pointltda.com.br
Qui Set 1 08:55:10 -03 2011

Amigos, estou no MacOS X e estou com um problema quanto à instalação do
Firebird nele.
Fui no site, e baixei o pacote e instalei.. fiz as configurações que
pede no ReadMe, porém não funciona... no próprio MacOS entrando no
Terminal e digitando isql, parece que eu consigo conectar ao servidor,
mas ninguém de fora conecta, parece que o servidor do firebird não foi
levantado ou algo assim, o mais interessante é que não possuo Firewall,
e não achei documentação referente a isso no site oficial.

Algum amigo, poderia me ajudar a configurar?

Obrigado desde já,
Fellipe H.