[firebase-br] RES: commit ou commitretaining

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Qui Out 27 10:17:26 -03 2011

Bom dia,

Mas a melhor maneira de dar um refresh em um ibx(ibdataset)qual seria? close - open. pois quando dou um ibdatset.refresh tenho uma mensagem de erro?

grato:

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::