[firebase-br] where condiçoes distintas

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Ter Out 25 13:08:42 -03 2011

O problema pode estar no primeiro select

suponha que o valor do ccusto seja '123456789'

a primeira substring seria '12'

a segunda seria '12345'

e a terceira '12345678'

as duas últimas opções são ignoradas porque o valor da primeira substring
está nas outras duas, logo quando ele passar em algum valor que satisfaça,
por exemplo a segunda string, vai satisfazer a primeira antes e ser
acumulado, ou seja, seu primeiro select retorna sempre valores com inícios
iguais. Verifique se o primeiro select retorna mesmo o que você está
querendo...

Sds,

Nivaldo Martins
SSA-BA