[firebase-br] Select com condição (agrupar)

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Sex Out 21 10:09:04 -03 2011

Olá Fabiano

Aquele SELECT que te passei no último e-mail não resolve seu problema?
Talvez tenha que apenas acrescentar algum detalhe a mais para obter
exatamente como deseja.

Estou falando deste SELECT:

SELECT
  CadCCusto.CCusto,
  CadCCusto.Descricao,
  (SELECT SUM(Lanc.Credito - Lanc.Debito) FROM Lanc
   JOIN CadCCusto AS CC ON CC.CCusto = Lanc.CCusto
   WHERE CC.CCusto STARTING WITH CadCCusto.CCusto) AS Valor
FROM CadCCusto
WHERE CadCCusto.Titulo = 'S'
ORDER BY CadCCusto.CCusto

Atenciosamente.