[firebase-br] Select com condição

Fabiano Lima frguitar em bol.com.br
Ter Out 18 09:40:50 -03 2011

Bom dia pessoal.

Estou com um problema (adimito que de lógica).

Preciso montar um relatorio mensal de custos (DMC)
Na minha tabela de laçamentos possuo os campos CCUSTO, TITULO, TIPO, VALOR e DATA apos alguns lançamentos fica com os valores semalhantes a:

  CCUSTO     TITULO     TIPO     VALOR
01.00.00.00    S      CREDITO     10
01.01.00.00    S      CREDITO     120
01.01.02.00    N      CREDITO     5
02.00.00.00    S      DEBITO      20
02.00.00.99    N      DEBITO      15

Gostaria de somar valores que foram lançados nos campos onde titulo = S todos valores que comecem com 01.xx.xx.xx porem não somar quando mudar para 02.xx.xx.xx
Retornado as somas para que eu use no meu relatorio.
Isto é possivel?
Confesso que estou totalmente perdido em como parar a soma quando mudar os 2 primeiro digitos do centro de custo.

Agradeço qualquer ajuda.