[firebase-br] Duvidas de firebase com php

Juliasse geral em outlett.com.br
Qui Out 13 14:57:57 -03 2011

Boa tarde Pessoal, eu estou tendo um problema que é o seguinte.

Tenho um sistema que roda em VB6 com BD firebird 2.5,rodando ok,  e criei
uma pagina na net que salva alguns dados cadastrais

 no servidor do provedor (Banco MySql) mas preciso que salve os dados direto
no servidor da empresa, no banco Firebird do sistema.

Preciso que a pagina se comunique com o firebird do servidor da empresa e
não o do provedor.

Eu já vi alguns códigos de comunicação php com firebird mas tudo sem sucesso
até o momento.

Se alguém poder me ajudar por favor, agradeço muito.

Para qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato com nossa CENTRAL DE
ATENDIMENTO acessando nossa pagina na internet

 <http://www.outlett.com.br/index.php?pagina=contato>
http://www.outlett.com.br/index.php?pagina=contato

ou através dos meios abaixo:

Email: juliasse em outlett.com.br