[firebase-br] Campos Duplicados Dentro da Tabela

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Out 5 11:09:46 -03 2011

Ao que tudo indica vc esta com o indice corrompido, tenta excluir e criar
novamente o indice na PK, ou faz um backup/restore do banco.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão