[firebase-br] Problemas ao consulta tabela MON$STATEMENTS

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Qua Nov 30 17:10:53 -03 2011

Boa tarde Hélio,

O banco está em produção no momento e ficaria difícil fazer um
BACKUP/RESTORE para confirmar isso. Entretanto, acho que não seja o
caso, porque até onde sei as tabela de sistema "MON$" são de
monitoramento e seu conteúdo não fica armazenado no base e sim na
memória do servidor (Até onde eu sei, se estiver errado por favor me
perdoe).

Alguém mais tem outra dica e/ou confirmação?

abçs.