[firebase-br] RES: Duvida SQL

Silvano Miotto simiotto em gmail.com
Qua Nov 30 10:19:34 -03 2011

Bom dia..

Estou com um problema, nao consigo filtrar  uma grid no delphi 7 com
firebase em ordem DESC,  nao tenho tanto conhecimento, nao funciona com o
seguinte condigo

Estou usando no

evento OnTitleClick do DBGrid

Ascendente:= not Ascendente ;
If Ascendente then
  AdoTable1.IndexFieldNames := Column.FieldName + ' ASC'
else
  AdoTable1.IndexFieldNames := Column.FieldName + ' DESC';

Mas da erro ao clicar no titulo, nao aceita o ASC ou o DESC.

Alguem tem alguma sugestao?

Abcs
Silvano

*Atenciosamente