[firebase-br] RES: Duvida SQL

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Nov 29 21:24:53 -03 2011

O Caso é que não for fornecedor que tenho diversos endereços para o mesmo
fornecedor o mesmo caso acontece com o cliente onde tenho varios endereçoes
diferentes e posso utilizar qualquer um deles na hora de emitir a nfe.
pensei em na coluna em questão colocar o select diretamente ai utilizaria o
first 1 porem da erro na expressão do group by então desidi postar a
duvida. existe alguma meneira de contornar o problema vale lembrar tbm que
o meu grupo é baseado no numero da nota, Modelo, cfop, icms item os demais
campos serem serão identicos nos registros.