[firebase-br] RES: RES: RES: FlameRobin: inserir registros do banco X para Y ?

Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Nov 28 09:19:28 -03 2011

Acho que no 2.5 tem jeito, mas não sei como faze-lo.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felix
Enviada em: sexta-feira, 25 de novembro de 2011 20:27
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: FlameRobin: inserir registros do banco X
para Y ?

Zottis, correto tem de restaurar antes, o que quis dizer foi se há
possibilidade de fazer algo assim:

Insert into ITENS (campo1,campoN) select campo1, campoN from
[banco_backup_RESTAURADO]->ITENS where pedido = X

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br