[firebase-br] Servidor Linux

Edson Marco edmafer em gmail.com
Seg Nov 21 14:50:57 -03 2011

Sim, é possível

Não precisa do samba (o firebird não usa compartilhamento para acessar o
banco)

Sim você consegue trabalhar com este banco usando o delphi, use qualquer
componente que se conecte ao firebird (ex: dbexpress)
http://goo.gl/Higar

Lembrando que somente muda para a aplicação o endereço onde está localizada
a base.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br