[firebase-br] 2 Erros Galera

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Nov 15 19:33:39 -03 2011

Galera,
3 Tabelas Master/Detail, (NFES, NFES_COBBRA, NFES_ITENS)...
Delphi XE, FB 2.0, DBX.

em modo debug, no Open do NFPai, o compilador me da a seguinte mensagem:
"Attempt to reclose a closed cursor"

Depois de não sei quantas vezes clicando em "Continue", então a mensagem
muda pra:

"unknown ISC error 0".

Isso na inicialização do sistema.

Em separado, criei 3 "quartetos fantásticos" cada um apontando para uma
tabela específica, e somente na NFES_ITENS que o erro aparece,
compreende-se então que o problema está nesta tabela. Será??

Por via das dúvidas, alterei os campos da NFES_ITENS fazendo com que
possuam no máximo 12 caracteres.

Mesmo assim o erro continua aparecendo no Active:=True;

O que pode ser esse bagacento galera???

--
"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton