[firebase-br] RES: Digest lista, volume 2557, assunto 1

Juan de Paula juan.nett em gmail.com
Sáb Nov 12 00:43:03 -03 2011

Tenho um ERP com Banco Firebird acessado por 3 Unidades distintas, e tenho o
mesmo cenário que o seu. O que eu faça a tempos e com grande resultado é um
acesso remoto por WTS via VPN. O acesso é relativamente satisfatório e
seguro, pois os dados reais ficam restritos a minha rede interna, sendo
trafegado pela internet apenas a imagem do WTS.

Aconselho utilizar a mesma técnica,  já que ainda estão em protótipos a
conexão de banco por internet.

Att,
Juan de Paula
Gerente de TI
Hospital Santa Isabel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de lista-request em firebase.com.br
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 12:00
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Digest lista, volume 2557, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão lista para
	lista em firebase.com.br

	http://firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	lista-request em firebase.com.br

endereço
	lista-owner em firebase.com.br

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of lista digest..."

Resumos das últimas mensagens enviadas para a lista da FireBase.

Tópicos de Hoje:

   1. RES:  RES:  Ref.: Sincronização dados Firebird (Wilton Rodrigues)
   2. Re: RES: RES: Ref.: Sincronização dados Firebird (Felipe Aron)
   3. Re: Rollback implicito (Herminio E. Piram)
   4. Re: Rollback implicito (Marcelo Moreira)

Message: 1