[firebase-br] RES: RES: Demora na restauração

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Sex Nov 4 13:28:15 -03 2011

Tive problema semelhante num T410 de um cliente esses dias atrás.

Configuração muito semelhante à descrita, mas o SO era Windows 2003 Server
64.

Trocando idéias com o suporte da Dell e lendo as mensagens mais antigas da
lista, concluímos que era falta de cache na controladora. A controladora
onboard do T410 para SATA ou SAS tem muito pouca memória para cachê. O
cliente então adquiriu uma controladora PERC H700  offboard com 512MB de
cache e o servidor ficou show de bola, super veloz. A lentidão que tínhamos
no FB agora é coisa do passado nessa máquina. Segue o link da controladora
em questão. Custou R$ 1.100,00.

http://www.dell.com/downloads/global/products/pvaul/en/perc-technical-guideb
ook.pdf

T+