[firebase-br] RES: Demora na restauração

Sex Nov 4 11:42:11 -03 2011

Estive lendo diversas discussões (na lista fb-devel) sobre queda de
performance com EXT4 + Firebird, quando o parâmetro barrier do EXT4
está ativo.

Se for possível, experimente testar o mesmo restore com EXT3, ou
ajustar alguns parâmetros do EXT4.

Use também o parâmetro -v durante o restore, para tentar detectar
exatamente qual operação está demorando mais tempo para ser executada
(inserção dos dados? criação dos índices? etc).

[]s
Carlos H. Cantu