[firebase-br] ajuda com SQL

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Ter Maio 31 14:46:48 -03 2011

Ola pessoal

Preciso fazer uma pesquisa SQL, numa tabela com um campo (COD_CID) do tipo
varchar, onde tem uma codificação seguinte o formato 001,002,003, etc. eu
tenho uma variavel que receberá uma string contendo esses codigos no formato
'001 002 003 005  007' e assim por diante, não tenho o controle de qtos são
esse codigos e qual o tamanho da string, o que preciso se pegar essa string
e pesquisar quais delas tem no campo cod_cid.

Se alguem tiver alguma sugestão, fico grato

Att

Zé Luiz