[firebase-br] RES: RES: Unable to complete network request to host

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Seg Maio 30 16:58:55 -03 2011

Pessoal,

Estou tendo minha primeira experiência em firebird agora. Desculpe
minha ignorância.
podem me dizer como eu faço essa configuração.

Agradeço

Gustavo Freitas

Gustavo Freitas