[firebase-br] RES: Banco de Dados Corrompido.(URGENTE)

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Qui Maio 26 14:32:10 -03 2011


Nós pegamos pesado no que se refere à responsabilidade do Becape. Tem
cliente folgado que larga de mão e quando dá o pau vem babando pra cima do
desenvolvedor.

Tem bastante coisa legal pra se fazer com becapes em Firebird. Cliente só
 fica sem becape se quiser.

Nós temos rotinas automatizadas que o cliente tem que apenas deixar no
iniciar de alguma estação que o sistema se vira.

Mas as vezes nem isso eles são capazes de fazer. Amarramos então ao cadastro
do usuário, configuravel, e quando o usuario vai sair do sistema obrigamos
que seja feito o becape.


Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br
http://www.check-in.com.br
Fones: (11) 4126-3148 (21) 3717-9256
Fax: (11) 4125-9298
Suporte 24h: (11) 8195-9156
Redes Sociais:
http://twitter.com/checkin_hotel
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001165076456
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1375813
Empresa associada à Afrac: http://www.afrac.com.br

Em 26 de maio de 2011 13:09, Pedro Braga <bragaped em gmail.com> escreveu:

> O Maior Problema é que deu problema no HD e corrompeu tudo que tinha no
> mesmo o cliente tem apenas 1 terminal e a base é muito pequena não passa de
> 50 MB.
> O que tomamos como lição foi que ao fechar o contrato com o cliente deve
> ficar explicito que o backup é por conta do mesmo uma vez que o sistema
> disponibilizada de rotina de backup interna do BD onde o mesmo coloca o
> caminho onde o mesmo será salvo.
>
> Pedro E. Braga.
> ______________________________________________
> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
>



Mais detalhes sobre a lista de discussão lista