[firebase-br] RES: Banco de Dados Corrompido.(URGENTE)

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Maio 26 12:46:00 -03 2011

Acompanho seu pensamento, mas com um adendo : Dependendo do tamanho do
backup, 30 dias dele fica complicado, não acha?
Tenho backups que passam de 10Gigas, vezes 30??

Aconselho meus clientes guardarem backups durante 1 ou 2 semanas, mas
com recuperação destes em uma base secundária só pra ver se o backup
está "tranquilo".

Já ajudei muitos que só descobriram que seus backups não estavam bons
quando precisaram dele... enfim?!

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc