[firebase-br] Ajuda com o Cast

Daniel Maranhão danielmachado em agetop.goias.gov.br
Qui Maio 26 11:00:23 -03 2011

Sernhores, preciso de ajuda de vocês novamente.

Não sei se vão precisar da estrutura da tabela, mas estou usando o seguinte
SQL.

select pessoa.nome, CAST(EXTRACT(MONTH FROM saida.data_saida) || '-' ||
EXTRACT(YEAR FROM saida.data_saida) AS CHAR(15)) as DATA,
sum(saida.qnt_atendida * estoque.ult_preco) as total
from saida, estoque , pessoa
where saida.produto_id = estoque.produto_id and saida.pessoa_id =
pessoa.idpessoa group by 2, 1 order by pessoa.nome

Porém, ele está me fazendo alguns somatorios errados, com valores muito
elevados.

Alguem tem ideia do que pode ser ?

Atc,

Daniel.