[firebase-br] Mudar tamanho campo numérico

Qui Maio 26 09:13:20 -03 2011

Bom dia/tarde Samuel.

Como a própria mensagem de erro informa, o máximo de casas decimais deve ser
4, e no seu caso, você está tentando especificar 10 casas decimais.

Se você desejar, pode utilizar o tipo FLOAT (7 dígitos de precisão,
aproximadamente) ou DOUBLE PRECISION (15 dígitos de precisão,
aproximadamente).

No seu caso, tente ALTER TABLE ITEM_ENTRADA ALTER VLR_UNIT TYPE DOUBLE
PRECISION;

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D