[firebase-br] Banco de Dados Corrompido.(URGENTE)

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Maio 25 08:27:30 -03 2011

Bom Dia a Todos Sei que existe divesas flags onde o assunto já foi discotido
porem o meu problema usando as orientações dos post anteriores que encontrei
não resolveram o meu problema o problema consiste na seguinte situação o HD
do Servidor deu Problema e todos os arquivos recuperados vieram corrompido
inclusive o BD e é claro a BIOS nunca fez Backup pra ajudar um poco o erro
que está dando é "is not  valid database" alguem conhece alguma ferramente
ou pode me ajudar a solucionar o problema se for o caso posso enviar o FDB
corrompido para auxilio.

Pedro E. Braga
MSN: pedroernestobraga em msn.com
Fone: (18) 3621-3072