[firebase-br] Select com problema acentuação Firebird 2.0

Ter Maio 24 15:30:03 -03 2011

Cotação
Isso está parecendo UNICODE.

Com ctz não é problema no Firebird. Talvez alguma mudança no Zeos,
para trabalhar com strings em unicode.

[]s
Carlos H. Cantu

u> Agradeço a ajuda.

u> Já tinha lido este artigo.
u> O campo flag já  está configurado como charset win1252 e collate win_ptbr.

u> Antes eu utilizava o Delphi 2006 + Zeos 6.6.4 e funcionava normalmente.