[firebase-br] RES: RES: Ajuda com Replicador

Raul Geraldin rgeraldin em gmail.com
Ter Maio 24 09:28:48 -03 2011

Bom dia Wilson, estamos testando a replicação feita diretamente no bit a
bit, com heartbit no debian e 2 servers, um replicando a partição do banco
no outro, e até agora funcionou sem problemas.