[firebase-br] AJUDA -- PERCENTUAL EM SQL/FIREBIRD ???

Diego Maccari diegomaccari em ig.com.br
Seg Maio 23 10:57:06 -03 2011

Bom dia pessoal

preciso de uma ajuda aqui tnho uma aplicação que em uma determinada opção proporcionaliza créditos fiscais de PIS/COFINS com base nas receitas do Mercado Interno Tributado no Mercado Interno Tributado á Zero e no Mercado de Exportação, preciso executar este procedimento via SQL no Firebird alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso.

Explicando tenho os seguites campos na Tabela:

VALOR_PIS, VALOR_COFINS = QUE CONTEM O CRÉDITO TOTAL DO PIS E DA COFINS

VALOR_PIS_MI, VALOR_PIS_NT, VALOR_PIS_EX = CAMPOS QUE RECEBERÃO O VALOR DA PROPORCIONALIZAÇÃO

VALOR_COFINS_MI, VALOR_COFINS_NT, VALOR_COFINS_EX = CAMPOS QUE RECEBERÃO O VALOR DA PROPORCIONALIZAÇÃO

Os percentuais são informador pelo usuario seria algo como:

VALOR_PIS_MI := (VALOR_PIS / 100) * PERCENTUAL_MI;

Preciso fazer isso com SQL alguém poderia me ajudar ??

Att

Diego M.