[firebase-br] RES: Importação de dados

Saulo Zambotti sffzambotti em ig.com.br
Sáb Maio 21 14:21:05 -03 2011

Marcos, deu certo.

Obrigado

Saulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcos Weimer
Enviada em: sábado, 21 de maio de 2011 11:28
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Importação de dados

Saulo
Na hora de carregar o arquivo vc tem de ver a codificação dele.
faça um teste, abra ele no bloco de notas (no windows 7) e mude a
codificação e veja qual vai ser a correta, ou veja com qual a codificação
que foi gerado.

qq coisa da um toque.

vlw

-=Ma®©oS=-