[firebase-br] RES: Ajuda com Script

Renato renato em vertice.ind.br
Qui Maio 19 10:55:55 -03 2011

Bom dia,

Eu já tive esse problema, eu adotei que meu executável roda-se o script 1x e
depois ele renomeia o arquivo do script para não ser executado
Novamente.

Exemplo toda vez que meu executável inicia ele abre o script update.sql e
roda o conteúdo dele, quando ele termina ele renomeia o arquivo para
Update20110519.sql  (20110519 = data que foi executado) , e o script der
erro ele renomeia para update_err20110509.sql assim quando preciso fazer
Uma atualização no banco eu so tenho que mandar o arquivo update.sql para o
cliente e pedir para ele colocar em determinada pasta.

Não sei se alguém tem alguma solução mais simples..

Grato

Renato

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Carvalho
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Ajuda com Script

Bom Dia,

Como posso automatizar a execução de script na base do cliente?
Hoje eu envio para o cliente um instalador, que vai atualizar o executável,
e também um script para ser executado na base do cliente.
Só que preciso estar na frente do micro, mesmo que seja remoto, para poder
executar esse script.
Eu queria mandar tudo pronto neste instalador.
Atualiza-se o executável e rodaria esse script.

Como fazer?
Quem poderá me ajudar?

--
Atenciosamente,