[firebase-br] Firebird 2.1.4 e Windows Server 2008 SP2 64bits - RESOLVIDO

Rodrigo Aparecido Cardoso rcardoso em datasystemnet.com.br
Ter Maio 17 10:34:55 -03 2011

Problema resolvido através do utilitário SETCACHE..
Segue o link com mais informações:

http://community-old.wyse.com/forums/topic.php?id=143

Atenciosamente,

Rodrigo Cardoso

Em 17/05/2011 08:28, Rodrigo Aparecido Cardoso escreveu:
 > Estou com um problema em um servidor Windows 2008 64 SP2 e Firebird.
 > Durante o dia a memória começa a subir sem parar e acaba esgotando os
8 gb do servidor tornando-o muito muito lento...
 > Existem aproximadamente 15 usuarios acessando o servidor além de um
replicador...
 > O banco tem aproximadamente 8 gb.
 >
 > Detalhe que tenho outros servidores rodando exatamente as mesmas
aplicações e com um número maior de usuários e um servidor de
configuração pior mas Windows 2003 e os mesmos não possuem esse problema.