[firebase-br] Ajuda para um iniciante...

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Maio 17 08:07:17 -03 2011

Abra o banco com o IBExpert... vá até a tabela que quiser, e clique no botão
"Export data into script"
Ae só escolhe as opções la se quer gerar arquivo ou um script mesmo, se quer
que seja de insert ou update...

flw

Marcos R. Weimer

-=Ma®©oS=-