[firebase-br] Ajuda para um iniciante...

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Ter Maio 17 07:42:13 -03 2011

Olá, bom dia!

Pessoal, estou precisando de uma grande ajuda de vocês, sou iniciante em
bd, e perto de vocês não entendo nada! todos profissionais atuantes a
tempos na ária, por isso peço desculpas por incomodar  vocês com tau
dúvida, e peço paciência  por favor.

Bom, minha dúvida é a seguinte: Tenho um sistema de registro de
ocorrências abertas pelo pessoal de help desk, que atende as
secretárias de clínicas conveniadas com a unimed, onde as secretárias
que irei cadastrar no meu sistema serão as mesmas que estão  em um
outro sistema da unimed que presta serviço a beneficiários. Para não
ter que cadastrar todas as secretárias no meu sistema aja visto que são
muitas, tenho como exportar do banco do outro sistema para o fire bird?
como fazer?

A estrutura é a seguinte:

ID primare key
Nome. varchar