[firebase-br] Tempo no Servidor - OFF TOPIC

cury firebird cury.fb em gmail.com
Seg Maio 16 10:59:09 -03 2011

Bom dia a todos...

É um off rápido, só pra pedir uma opinião ou uma sugestão rápida de vocês!.

Estou com uma demanda aqui num sistema, onde eu vou precisar registrar ou monitorar o tempo passado entre algumas tarefas dos usuários.
Enfim, eu preciso saber o tempo passado entre as ações dos usuários.
Eu to meio sem idéia de como eu faço isso, uma vez que o tempo continua contando, mesmo que o usuário não esteja mais conectado ou logado no sistema.

Vocês têm alguma idéia de como eu faço isso?

Muito obrigado!