[firebase-br] duvida select com concatenação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Maio 16 09:52:58 -03 2011

Wow, vivendo e aprendendo... não conhecia esse LIST...
existe outros comandos semelhantes?

Algum fonte de consulta recomendada?

Obrigado

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]