[firebase-br] Auto Consumo da RAM e Processos

Thiago Ribeiro thiago.moc em gmail.com
Sáb Maio 14 23:03:35 -03 2011

Boa noite,

Gostaria de auxilio na resolução de um problema, atualmente tenho observado
o aumento do consumo da RAM gradativamente, tendo que semanalmente reiniciar
o servidor. Notei ainda que as estações clientes tem dificuldades de fechar
o software, muitas vezes alguns processos ficam garrados no gerenciador de
tarefas das estações, acredito que seja isso que tem aumentado o consumo da
RAM, noto ainda que os processos no servidor aumentam gradativamente também.

Alguém ja passou por essa situação? Pode me ajudar com a alguma sugestão?

Usamos firebird 1.6 e windows 2008 server.

Antecipo agradecimento.

--
Abraços,
Thiago Ribeiro