[firebase-br] erro em insert/select

Sex Maio 13 08:33:51 -03 2011

bom dia a todoos alguem pode me dar uma ideia de por que essa query não
funciona

insert into preco_tabela(idprod,IDTAB, vlr_venda)
select p.codigo, '2',vlrvenda-(vlrvenda)* 5/100 from produto P

são duas tabelas a primeira e que será inserido os valores = preco_tabela
a segunda e de onde serão inserido os produtos  produto

agora em a questão que não quer calar insere o idtab = id da tabela insere o
codigo do produto  = idprod
porem o preco do produto diminuido de um percentual não insere e esse é a
grande questão pq teria que ser feito assim na tabela de precos dos produtos
estão os precos então deveria pegar os produtos nas tabelas de produtos e
comparar com os mesmos itens na tabela de itens e então inserir o valor do
produto diminuindo um percentual aglguém pode me ajudar nisso