[firebase-br] Tamanho de banco

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Maio 12 11:13:39 -03 2011

Se estiver usando a extensão .GDB em vez de .FDB mude para .FDB
aqui mudou o desempenho, por incrivel que pareça o windows acha que .GDB é
arquivo de sistema e faz uma lambança só, inclusive em algumas versões do
windows quando se restaura o sistema restaura o banco tb. Muito cuidado.
Testamos aqui com banco de 8Gb e a diferença é perceptivel.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão