[firebase-br] Tamanho de banco

Renato renato em vertice.ind.br
Qui Maio 12 10:22:03 -03 2011

Bom dia,

Eu tenho um banco de dados com 1G de tamanho.. e quando ele chega neste
tamanho ele normalmente começa apresentar problemas de

Lentidão e na em uma aplicação em Delphi5 com BDE ele da erro de memória nos
campos BLOBs, esse banco não era relacional um banco todo bagunçado.

Eu refiz o banco de dados e agora ele ficou todo relacional e indexado, a
minha pergunta é o Firebird tem algum limite de tamanho de banco de dados?

Nesta aplicação eu não utilizo mais o Delphi refiz tudo em C# então não vou
ter mais o problema dos BLOBS ...

[]´s

Renato

renato em vertice.ind.br

Tel./Fax. 55-11-5522-9978

Controle da Concorrência - Ltda.

Vértice - Ind. e Com. de Equip. Eletrônicos Ltda.

Vértice - Tecnologia, Engenharia e Consultoria - Ltda.