[firebase-br] Auto incremento FB

Qua Maio 11 14:45:23 -03 2011

e obrigado pelo elogio, tenho melhorado cada dia e tu sempre é um dos que
mais me incentivam valew pela força fico feliz de ter vc como amigo

Em 11 de maio de 2011 14:43, Reijanio Nunes Ribeiro
<rnribeiro em gmail.com>escreveu:

> so se usar travamento pessimista nesse caso relemente ficaria travado creio
> eu
>
> Em 11 de maio de 2011 14:36, Paulo Portella <pportellaa.firebase em gmail.com
>
> Reijanio,

>>> QryAtualiza.Close;
>>> qryAtualiza.CommandText :='Select gen_id('+Generator+',1)from
>>> rdb$database';