[firebase-br] Verificar se valor é integer

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Maio 11 09:40:16 -03 2011

Só para saber... não resolve pegar o primeiro registro organizando notas por
ordem decrescente?
Isso vai trazer o maior registro mesmo se ele tiver letras... (eu acho, se
tiver enganado, me avisem)

select first 1 notas from tabela order by notas desc (algo próximo a isso)

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]